Trocas E Devolu√ß√Ķes

Para solicitar a troca ou devolu√ß√£o do produto √© necess√°rio que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (61 99523-5329) em at√© 07 dias corridos ap√≥s a entrega, informando o n√ļmero do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicita√ß√£o.

Ap√≥s o procedimento em at√© 48 horas √ļteis retornaremos com as instru√ß√Ķes de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item dever√° ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contr√°rio n√£o aceitaremos a devolu√ß√£o.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Nas trocas, n√£o arcamos com os fretes de ida e volta.

Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento!

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Os produtos dever√£o ser devolvidos com todas as embalagens originais.

- O Cliente dever√° embalar o produto de forma que evite danos.

 - Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

 Erro no endereço:

Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente. 

Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.

Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.

Se a compra for feita por boleto: a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso